terça-feira, 27 de agosto de 2013

terra de gente forte começou em meados dos anos 60 com o nosso fundador francisco barbosa e sua esposa vindos dos itio riacho verde compraram terras ai deu-se inicio a essa naçao tao guerreira deles vinheram 8 filhos e começou a naçao angico torto , temos do senhor joao chico 4  filhos que formaram a familia silva da senhora antonia 3 filhos tambem usaram silva , da senhora josefa e joaquim luiz deranse os luizes  da senhora izabel de jeus e pedro moraes a familia moares começou ai um novo tempo aonde cada um buscava fazer algo pelo lugar temos com muito orgulho a erngia eletrica trazida para esta localidade pelos primos guerreiros marriquinha moraes , e o senhor pedro luiz popular pedim  muitas conquistas vineram tenho muito orgulho em começar la pela minha infancia sofrida mais feliz cresce com poucos recursos mais com muito amor em um lar humilde mais cheio de carinho ale eu ve minha vo zabe moraes e o meuamado avo pedro moraes cada dia se esforçarem mais pra ajudar minha tao amada e saudosa mae  lembrome com carinho das novenas cujas começaram la no comecinho do angico torto na casa do meu bisavo francisco barbosa la tinha a novena do coraaço de jesus e o asteamemto da bandeira todo ano os fieis se reune ate hoje aonde e feito momemto de fe e reflecçao nas obras do senhor depois os fieis se reunem em confraternizaçao em cada mes e em uma casa busca pela reflecçoaoe fe dos fieis

2 comentários:

  1. em cada etapa relato um pouco da minha gente que tenho muito amor e orgulho em decender dela dailhe familia maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. hoje eu começo a faalr um pouco de cada acontecimemto que foi engrandecendo nosso lugar

    ResponderExcluir