terça-feira, 27 de maio de 2014

MINHA TERAPIA (MINHA CRÇAO DE CODORNAS )

EU por muito tempo no nego nao temo e nem mim escondou sou e fui um a muie depressiva que sentia se inferir  as outras e muito velha ai deus em ua infinita misiricordia mim deu nova chance e novo tempo sou uma muier que da vida so tem hoje a agradecer etnhoe muito a cuiadr n area da saude e vida por se mais eu to em nova faze e pedindo a deus forças encontrei em algo da natureza meu maior refugio a vida na roça e ter como lema animais e a calma que a vidana roça mim traz eu sou meio inquieta e to sempre a sofrer por banalidades hoje eu tenho em casa alem desse blog que mim foi gentilmente criado por um big amigo tenho também um abela criçao de codornas sao 12 ate agora quero ficar com 20  serão elas pra mim meu maior acalento e meu maior brinquedo o que mimfaz bem tenho na net e nelas minha melhor terapia  brincam as vezes ter a pia  cheia de louças mas para mim e terapia de verdade  eu amo fazer o que faço levantar pela manhã e alimenta las  velas correndo no seu viveiro e ter com tanta paz seu canto eu quero ficar com 20 eu escolho elas na hora da compra pelo seu colorido das penas são lidas e diferentes as minhas  adoro o que





faço e volto a falar sou depressiva sou sou triste sou  ms tenho e casa um refugio dos bons dado por deus que e minha net voces que leem meus contos obrigado deus abençoai abundantemente cada um de voces boa tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário