quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A AMARGA VIDA DE UM SITIANTE SOFRIDO E SEM RECURSOS

EU ANGICO S SUAS LENDAS NASCE E CRESCE VENDO ISSO PESSOAS DE BAIXA RENDA QUE TEM A TERRA TEM TUDO PARA SEGUIR MAIS FALTA O PRINCIPAL QUE FAZ TUDO A NADA RECURSOS E GENTE CAPACITADA PARA ORIENTAR A SEGUIR EM CAMINHO VITORIOSO QUEM JÁ OUVIU FALAR EM SITIANTE QUE FAZ PROGRESSO E 1 EM UM MILHÃO MAS POR QUE ? E AI MIM DIGAM QUAL O MOTIVO DO NÃO PROGRESSO.Em virtude do sempre pouco período de chuvas eu por ver que feijão e milho já não conseguem mais nutre as despesas de família em cada lar do nosso angico já aconselharia outros tipos de ajudas por fora que vinhe cem a ser tipo um meio dos bons de fazer crescer o feijão o arroz de cada dia  na mesa do povo do meu angico  em primeiro temos terras temos temos recursos que se pode aproveitar na natureza também só falta o que capital de giro para fazer fluir e o povo seguir como se deve  um planeta que tenho feito pesquisa na net e vê que se da nas terras da que e o áloe vera  e tem também  o gergelim a mamona e são coisas de fácil manuseio ai cadê as ajudas sei la tem coisa que vem em grande quantidade já outras deixam a desejar eu desejo ver meu angico em grande escalade progresso sem ter ninguém sem ter falta de alimento na mesa  e coisa que eu verei saberei foi deus pelo angico  meu sonho  meu conto de hoje
 Aprendi que podemos nos entregar a todos os sabores da vida, mas devemos utilizar a taça certa e enchê-la na medida sem ultrapassar seus limites.
 O que é a vida senão a arte de nascer, crescer, colocar ou não frutos nesta Terra, costurar a colcha dos dias com retalhos de sonhos e realidades e procurar viver a cada segundo como se fosse o último!
 Sei que não é fácil viver a vida e que para fazer esse veleiro atravessar o mar da existência pode ser um sufoco, mas vale a pena ser herói nessa história que só depende de nossas ações.
 Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém.
 Aprendi que podemos nos entregar a todos os sabores da vida, mas devemos utilizar a taça certa e enchê-la na medida sem ultrapassar seus limites.
Quantas vezes acreditamos em pessoas que imaginamos infinitas em capacidade e, de repente, descobrimos serem menores que grão de areia e a própria expressão do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário