quinta-feira, 28 de agosto de 2014

******poder das palavras )))))))

EU ANGICO E SUAS LENDAS HOJE CRIO UM CONTO BASEADO EM UM ATO DE TAMANHA BRUTALIDADE FALTA DE AMOR DE RESPEITO DE CARINHO DE EDUCAÇÃO E FALTA DE HUMANIDADE UMA SENA QUE EU ONTEM VÊ E HOJE TIRA-ME O SONO E MIM FAZ REFLETIR COMO PESSOA SER HUMANO AI SEI SÃO ATOS QUE CONSTROEM MAS TAMBÉM OS MESMOS PODEM DESTRUIR TUDO A BASE E SER UM SER CADA MAIS VIVIDO EM FUNÇÃO DO BEM E DO CARINHO E SE  E DA BONDADE POR NA MINHA MENTE DEUS TA AOS POUCOS FAZENDO O QUE FEZ COM SODOMA E GOMORRA QUEIMANDO COM O FOGO QUE O SER HUMANO MESMO PRODUZ .Eu ontem fui em determinado local prosimno  a minha residencia e la  esteve durante um período de 2 horas e meia la vê algo que mim partiu o coração e enche meus olhos de lagrima ainda doi só de lembra la ao chegar eu bem recebida dera-me um cafezinho eu la fiquei e a prosa foi tomando um caminho bonito ate que eu estava mim sentindo  bem com tudo só que ao dar certo tempo chegou a residencia um genro da senhora  que chegou e a pobre senhora pediu ao genro  pra compra um vidro de óleo de pequi em juazeiro do norte ceara (terra do padre cicero )  o genro comprometeu-se  trazer a encomenda só que ao entra na sua residencia a esposa filha da senhora revolta se e fala aos gritos que se ele trouxe se ela derramava gente aonde já se viu isso e a mãe e pior ainda manda todos pra os infernos aonde ta o respeito por quem gerou  e teve e amamentou e cuidou emfim cade as qualidades como cidadão ser humano sei la fiquei tao indi guinada com a sena que eu levantei me e sai sem pra traz nem olhar ai não sei acho que as pessoa esqueceram de palavras  doces como respeito e também carinho amor  emfim cada um da o que tem só

Nenhum comentário:

Postar um comentário