domingo, 28 de setembro de 2014

CONTO DE HOJE A VERGONHA E A TENTAÇÃO E A USURPAÇÃO EM ANGICO TORTO

EU ANGICO E SUAS LENDAS VENHO A PUBLICO RELATAR COM MUITA VERGONHA ALGO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER PARA COMIGO E PARENTES MEUS AQUI EM MEU LUGAR AONDE AS PESSOAS DEVERIAM VIVER EM COMUNIDADE EM PAZ EM HARMONIA ALGO QUE  TA LONGE E ESSA VERGONHA QUE ABAIXO VOU RELATAR ESTA ACONTECENDO EM ANGICO TORTO  MUNICÍPIO DE VERDEJANTE PERNAMBUCO BRASIL TERRA De PESSOAS QUE VIVEM PARA FAZER O MAL UMS AOS OUTROS  FATO TRISTE DIGINO D EPENA DE QUEM FAZ ISSO .Aqui hoje eu que venho a dias relatando fatos de atitude cruel desumana e de gente que vive apenas para tira a paz isso minha gente que mim acompanha a paz sou eu portadora de necessidades que não posso andar ao sol por ter problemas psiquiátricos e neourologiscos  e de ordem respirartorios   e vivo aqui um dilema tao cruel junto com os meus vejam ai meu povo essa vergonha leiam com bastante atençao  aqui nos pegamos água em uma caixa da comunidade e tem eu  e um primo meu que os médicos exijiram que nos saciemos do sol eu por mim trata a 9 anos com pesada medicação estou um pouco melhor tenho crises mais to melhor hoje sou considerada com incapacidade pra muita coisa ai tenho que ir na caixa de agua que tem aqui e ligar água para  ter agua na minha caixa  e ficam pessoas aqui desligando isso mesmo meu povo desligando detalhe eu que sou para o ministério da saúde conseiderada deficiente e tenho como provar o que falo na ultima sexta comecei a tenta por agua as 2 e 35 minutos e alguém desligando isso mesmo meu povo desligando e eu tendo que voltar na caixa mim espor ao sol  e ligar de ovo chegram a desligar abomba isso meu povo ainda dizem que eu passo o dia com o registro ligadoe eles nao deixam pouco eu so quero ter água para ter direito a tomar banho fazer higienização do meu corpo da minah casa e do meu tio um senhor que comigo mora que tem 68 da coluna atrofiado e tem também meus outros parentes que estão passando por o mesmo problema ai isso e motivo de que se tiver depois aumento do mu problema de saúde sera que a justiça brasileira vai tomar as medidas cabiveis por tamnha maldade  mim digam cade o balanço geral pra mostra ao mundo essa vergonha se vinherem tenho tudo fotografado  ese vergonha diguina de repudio que coisa mais sem humanidade de angico torto terra de povo maldoso e cruel pra o mundo AI PESSOAL QUE DEIXARAM RECADO NO MEU IMAIL AGORA VCS TEM ALGOA MOSTRA  SIM TENHO TUDO FOTOGRAFADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário