terça-feira, 30 de setembro de 2014

E CONTINUA POLEMICA DA MALDADE EM ANGICO TORTO

AQUI EM MEU SITIO ANGICO TORTO E TERRA DE GENTE INGUNORANTE EM ATITUDES EM ACHAR QUE E DONO DE ALGO QUE A COMUNIDADE TODA TEM DIREITO EU HOJE CONTO MAIS CAPITULO DA VERGONHA DA CAIXA DE ALGUÉM QUE FICA PROCIMO AO COLÉGIO JOSE MARTINHO DE SÃ  ALGUÉM QUE NÃO CAUSA CONSTRANGIMENTO A MIM EM CONTA MAIS VERGONHA REPUDIO NOJO POR ESSAS ATITUDES SEBOSAS TA NA HORA DO DONO DO MUNICÍPIO TOMAR PROVIDENCIAS NEH SENHOR PÉRICLES TAVARES POR UE NÃO E DIREITO QUE UMS TEREM A CARA DE PAU DE USAR ÁGUA E TEREM SUAS CASAS E PLANTAS E ANIMAIS CUIDADOS E QUANDO OS OUTROS QUEM TEM AINDA MAIS FRAGILIDADE EM USAR SEJAM HUMILHADOS DESAT FORMA CADE AS ATITUDES DO PODER GOVERNAMENTAL DE UMA CIDADE PERNAMBUCANA CHAMADA VERDEJANTE CADE QUERO VER CONTO AQUI MAIS UM CAPITULO DESTA VERGONHA E EXPONHO NÃO SÓ A VERDEJANTE E SÍTIOS QUE COMO EU TEM NET MAIS AO MUNDO ESSE ATO DE SAFADEZA CRUELDADE INGUINORANCIA E MALDADE  OCORRIDO AQUI COMIGO   COM OS OUTROS QUE SÃO PORTADORES DE NECESSIDADES E TENTAM LEVAR UMA VIDA DIGUINA EM UM LUGAR DE GENTE CHEIA DE DE RESPEITO E ANTA MALDADE .O  que mais mim chateou foi meu eu pede aos que estão passando pelo mesmo problema e um por ser cunhado sogro  dos que ficam fazendo esse papel seboso se recusou disse que não enfrenta problemas nenhum vejam ai os caros os vinhos x da caixa ficam desligando e tentam espalhar na comunidade que os que sofrem indo a cada 5 minutos la ligarem  para poderem encher suas e vasilhas ligam o dia todo se eles não fizerse isso era rapinho enchia as caixas dos que precisam vejam ai a vergonha que foi sugerida essa eu faço questão de expor para que  mundo veja e tenha o sentimento que sente na hora ao ouvir leia ai meu povo, então te que ser assim nisso liga a noite eles usam de dia gente eu sou mulher digam ai oq eu pode acontecer a uma mulher 10 ou 11 horas ad noite indo a cada 5 minutos a uma caixa que se localiza em uma estrada que e saída parar outro estado ligar um registro aonde vândalos maldosos desligam  mim falem mim diga  e um to de quem ao abri a boca não pensou e ai cade quem foi que fez a caixa de água ja tem conhecimento do meu sofrimento pois quem tem grande ajuda nas consultas que eu faço em doutor Isaac e doutora  Fabíola e e também doutor joão paulo e  prefeitura de verdejante cade gente não possua andar ao sol tenho limitações sera que aguem que tem saúde e  pode andar ir e vim a qualquer horarraio tem mais direito que eu e mus familiares que sofre com isso infelizmente moramos em angico torto município d e uma cidade chamada verdejante aonde nimguem faz nada pelos que realmente sofrem ue raia viu isso não pode e nem deve ficar assim tao mal tendo forças e quem e massacrado sendo humilhado ainda mais  senhora prefeitura dona do poço que cuiada da comunidade cade tu atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário