quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

****MANHAM QUENTE EM MEU AMADO ANGICO

AO RAIAR DO SOL AQUI ME ANGICO TORTO HOJE MAIS PARECIA UM INFERNO ME CALOR A TRANSBORDAR JA ACORDEI SUANDO EM BICAS AS PLANTAS DO MEU JARDIM PEDIA PARA SER REGADAS PELA MANHÃ E OS PASSARINHOS JA DE BIQUINHO ABERTO NO CANTAVA PEDI A ÁGUA QUE  LES EU COLOCO PELA MANHÃ  AS CRIANÇAS ESTÃO MAL HUMORADAS  PELO TEMPO ESTRANHO ACHO QUE TEREMOS LOGO CHUVA PRA NOS ASSIM EU ANGICO E SUAS LENDAS ESPERO LOGO PODER CONTAR COM TAMANHA BENÇÃO DOS CÉUS EM MINHA VIDA  AQUI EM ANGICO TUDO FLORECE PELS CHVAS CONTINUS QUE DEUS MANDA E A FELICIDADE NOSA MINHA EU ACREDITO DE TODOS E VER CHUVAS CAINDO NA TELHA   ASSIM PODEMOS TERMOS MENOS CALOR E MENOS TEMPO RUIM  EU AMO A ROÇ NORDESTE VIDA TRANQULIDADE PAZ E SOU E SEREI SEMPRE A LENDA QUE VIVE A REALIDADE NORDESTINA Muitos disseram que se quisermos mudar nosso mundo, devemos começar por mudar a nós mesmos. Isso soa tão simples, mas... parece ser tão difícil fazer! 
Nós estamos sempre buscando a felicidade que as pessoas podem nos oferecer, e esquecemos de que precisamos oferecer felicidade também.
Aliás, devemos mais ofercer do que receber, por que é assim que se transforma realmente as coisas. E eu sei que é difícil oferecer sem desejar recompensas, sei que é horrível quando somos vítimas de ingratidão, mas precisamos mantermo-nos firmes no propósito de mudar nossa realidade.
Não, nós não podemos desistir ao primeiro desencanto, à primeira decepção. Aliás, não devemos desistir de maneira alguma! Pois se desistirmos de mudar o mundo através de nossa própria mudança, estaremos somando para que o exército da indiferença, da injustiça e da iniquidade prevaleça.
Nós precisamos ser fortes! Precisamos querer mais do que alcançar bençãos, temos que ser a própria benção. Só assim realmente mudaremos o mundo.
Augusto Branco
 "Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar ‘superado’. Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência... Sem crise não há desafios; sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um..."
 Minhas imperfeições e fracassos são como uma
bênção de Deus, assim como meus sucessos
e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés
 Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho
Que o vento esteja sempre às suas costas
Que o sol brilhe quente sobre a sua face
Que a chuva caia suave sobre seus campos
E até que nos encontremos de novo,
Que Deus o guarde na palma da sua mão.”
 Os sábios não consideram que não errar é uma bênção. Eles acreditam antes que a grande virtude do homem reside em sua habilidade de corrigir seus erros e continuamente fazer de si próprio um homem novo.
 Muitos disseram que se quisermos mudar nosso mundo, devemos começar por mudar a nós mesmos. Isso soa tão simples, mas... parece ser tão difícil fazer! 
Nós estamos sempre buscando a felicidade que as pessoas podem nos oferecer, e esquecemos de que precisamos oferecer felicidade também.
Aliás, devemos mais ofercer do que receber, por que é assim que se transforma realmente as coisas. E eu sei que é difícil oferecer sem desejar recompensas, sei que é horrível quando somos vítimas de ingratidão, mas precisamos mantermo-nos firmes no propósito de mudar nossa realidade. 
Não, nós não podemos desistir ao primeiro desencanto, à primeira decepção. Aliás, não devemos desistir de maneira alguma! Pois se desistirmos de mudar o mundo através de nossa própria mudança, estaremos somando para que o exército da indiferença, da injustiça e da iniquidade prevaleça. 
Nós precisamos ser fortes! Precisamos querer mais do que alcançar bençãos, temos que ser a própria benção. Só assim realmente mudaremos o mundo.
 Que o caminho seja brando a teus pés
O vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face
As chuvas caiam serenas em teus campos
E até que eu de novo te veja
que os Senhores te guardem
nas palmas de Suas mãos.
 Que o caminho seja brando a teus pés, 
O vento sopre leve em teus ombros. 
Que o sol brilhe cálido sobre tua face, 
As chuvas caiam serenas em teus campos. 
E até que eu de novo te veja, 
que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos 

Que a estrada abra à sua frente, 
que o vento sopre levemente em suas costas, 
que o sol brilhe morno em e suave em sua face, 
que a chuva caia de mansinho em seus campos. 
E até que nos encontremos de novo... 
Que os Deuses guardem, você na palma das suas mãos. 

Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto, 
que o vento suave refresque seu espírito, 
que o sol ilumine seu coração, 
que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros, 
e que Deus envolva você no seu manto de amor.
 Uma das grandes bênçãos da vida 
é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades.
Que temos de aprender a contar nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos 
Mais um espinho foi retirado da flor,
Restando somente a beleza da tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo
Na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue trilhando pelo vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos ”.
Seja Feliz Hoje e Sempre !!!
Feliz Aniversário !!!

Pedi a Deus bençãos que me fizessem sorrir,
Mas Ele me concedeu graças que me fizeram chorar.
Pois, eu não tinha a mínima consciência
do tamanho do Teu poder e Seu amor por mim!
Eduardo Aques
' O QUE EU POSSO DAR DE VOLTA PARA DEUS
PELAS BENÇÃOS QUE ELE TEM DERRAMADO EM MIM

O QUE EU POSSO DAR DE VOLTA PARA DEUS
PELAS BENÇÃOS QUE ELE TEM DERRAMADO EM MIM

EU ELEVO AO ALTO A TAÇA DA SALVAÇÃO
COMO UM BRINDE AO NOSSO PAI

EU VOU CUMPRIR A PROMESSA QUE FIZ PARA ELE
OUÇA MEU CORAÇÃO ''
Bono agradecendo a Deus em um show de Chicago

Nenhum comentário:

Postar um comentário