A Cardiomiopatia é uma doença dos músculos de coração que podem fazer com que se tornem ampliados e inflamados. Os músculos Inflamados tornam-se esticados, fracos, menos eficientes no sangue de bombeamento e menos capazes manter um teste padrão elétrico normal. Isto pode eventualmente conduzir à parada cardíaca. Quando os pacientes com cardiomiopatia suave puderem conduzir uma vida quase normal, aqueles com parada cardíaca severa podem exigir uma transplantação de coração sobreviver.
Fontes
Causas
Há quatro factores principais que predispor à cardiomiopatia. Estes incluem:- Antecedentes familiares da cardiomiopatia - os Povos com um membro da família (geralmente um parente do primeiro grau) que teve a cardiomiopatia estão em um risco mais alto de desenvolver a circunstância.
- Infecção Viral - as infecções Virais são provavelmente uma causa comum da cardiomiopatia. Uma infecção viral pode danificar o músculo de coração, embora o dano não possa ser óbvio por meses ou anos
- Cardíaco de ataque Precedente - Um episódio precedente de um cardíaco de ataque pode sair dos músculos de coração danificados e fracos. Scar formulários do tecido no local de dano, que não contrata da mesma forma como o músculo cardíaco saudável, significando que o coração tem que trabalhar mais duramente para compensar.
- O abuso de Álcool é sabido igualmente para causar a cardiomiopatia. A quantidade recomendada é duas bebidas padrão um o dia. Dano ao coração pode às vezes ser invertido parando beber.
Tipos de cardiomiopatia
Dois exemplos dos tipos principais de cardiomiopatia são:- Cardiomiopatia (congestiva) Dilatada
- Cardiomiopatia Hypertrophic
Sintomas
A cardiomiopatia Suave frequentemente não causa sintomas. Em uns casos mais severos, contudo, a parada cardíaca pode desenvolver e causar o seguinte:- Fadiga
- Dispneia
- Inchando através do abdômen, da face e dos pés
Diagnóstico
Um diagnóstico de cardiomopathy é baseado em vário incluir dos testes:- Um exame físico detalhado
- Um Raio X para verificar se o coração esteja ampliado
- Um ecocardiograma para examinar o tamanho, a forma e o movimento do coração usando o ultra-som
- Ressonância magnética Cardíaca para olhar a estrutura e a função do coração
- Electrocardiograma para olhar a actividade elétrica do coração
- Análises de sangue Rotineiras
Tratamento
Há diversos tratamentos disponíveis para tratar a cardiomiopatia que incluem:- Inibidores de ACE tais como o enalapril e o captopril. Estes agentes reduzem níveis de sangue do angiotensin vasoconstrictor II e reduzem conseqüentemente a pressão sanguínea e a carga de trabalho do coração.
- Os Diuréticos tais como o hydrochlorthiazide que actuam nos rins para aumentar a quantidade de líquido excretaram do corpo. Isto reduz o volume do sangue e conseqüentemente a pressão sanguínea. Os Diuréticos igualmente reduzem-se inchar nos pés, na face e no abdômen causados pela parada cardíaca.
- Betablocantes tais como o atenolol e o metoprolol, em que obstrua os beta-receptores do coração e abaixe a força e avalie as bombas do coração.
- A Digital (digoxin) ajuda o coração a bater mais fortemente, aumentando a saída cardíaca e reduzindo sintomas da parada cardíaca. O Digoxin pode igualmente retardar e regular a pulsação do coração nos casos do ritmo anormal do coração.
- Os Anticoagulantes tais como o warfarin impedem coágulos de sangue e abaixam o risco de cardíaco do curso e do ataque.
- A Cirurgia pode ser exigida em alguns tipos de cardiomiopatia onde há um engrossamento excessivo dos músculos de coração.
- Uma transplantação de coração pode ser necessário nos casos muito severos onde o coração não bombeia nenhum sangue.
- Independentemente das medicamentações, algumas mudanças do estilo de vida podem melhorar a condição de coração. Os Exemplos das medidas que podem ser tomadas incluem a parada do fumo, de reduzir a entrada de sal, de manter uma dieta saudável e do contrato no exercício físico do luz-à-moderado regular tal como o passeio, a ciclagem e nadar.
Fontes
- http://www.heartfoundation.org.au/SiteCollectionDocuments/Cardiomyopathy.pdf
- http://www.towson.edu/wellness/documents/Cardiomyopathy.pdf
- http://www.strokeassociation.org/idc/groups/heart-public/@wcm/@hcm/documents/downloadable/ucm_312224.pdf
- http://heart.bmj.com/content/83/4/469.full.pdf
- http://www.mcrfmd.com/links/Antle-Cardiomyopathy1.pdf
Last Updated: Feb 6, 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário