Hoje o angico esta em festa a familia moraes se encontra reunida no angico e agora simestamos em faze melhor e menos crescido infelizmente poucos membros da familia moraes estao em angico torto hoje e temos muito a comemorar por que emm faze diferente da vida cada um seguiu seu rumo com alternativas dadas pelo pai criador quem do angico ja viu algo mais bonito que paz que reina quando todos estao runidos e juntos trocam ideia sobre fatos que estamos cada dia a cotar com cosas que nos fazem bem eu por exemplo hoje reve parentes que faz mais de um ano que ja nao via outros 9 anos sinto em meu coraçao grande alegria e muito prazer em dizer que sou e muito feliz em ter grande numero de familia e morar em angico torto uma terra que foi feita pelo tempo e pelo trabalhar de deus pai criador e fez para nos os moraes e toda familia do angico viver na santa paz por que aque no angico eum lugr de muita paz e de muito amor somos uma famili feita de amor e muita paz a decendencia de pedro moraes e algo assim que tem como meta desenvolver brasil a fora seguindo a sua grande meta simplicidade e muito amor e paz assim somos nos do angico e de cada lugar abtado hoje por um moraes
"Bananeira"
"Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto" João 15.8.
Nunca tinha visto uma bananeira antes.
Fiquei chocado da primeira vez em que pedi um cacho de bananas e o vendedor derrubou a planta inteira com alguns golpes de faca para, então, cortar o cacho e me dar as frutas.
A bananeira surge como um broto da planta-mãe.
Esse broto cresce e em seis meses produz uma grande flor que nos próximos seis meses irá se transformar no cacho de bananas.
As frutas podem ser grandes ou pequenas, numerosas ou não, dependendo da variedade da planta, da quantidade de chuva e também da fertilidade do solo.
Quando as bananas estão maduras, o talo inteiro é cortado.
O propósito da planta é produzir um belo e completo cacho de bananas e mais alguns brotos que se desenvolverão em plantas produtivas.
Isso não se assemelha a nós?
Esse não é o propósito do Senhor para nós, ou seja, que produzamos frutos de maneira similar?
Como é lindo quando existe frutificação espiritual em nossa vida, quando novos brotos se desenvolvem em pessoas produtivas!
Seremos testemunhas do Senhor, compartilhando o Evangelho com outros que, por sua vez, O conhecerão como Salvador também.
Que estejamos sempre fielmente ocupados em servir assim, de qualquer maneira pela qual Ele nos capacitar, para que haja muitos que entrem no céu.
O Senhor disse que os campos estavam prontos para a ceifa, mas os trabalhadores eram poucos.
Será que estamos fazendo a nossa parte?
Porém, além disso, nós devemos produzir fruto para satisfazer o coração de Deus, da mesma forma como a banana nos satisfaz.
A bananeira é cortada para que se colham os frutos.
Ela não é importante em si mesma, e nós também não somos.
Existimos para o Senhor e para Sua honra e glória.
Esse é nosso propósito na vida.
Isso é uma verdade em nossa vida ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário