quinta-feira, 27 de março de 2014

VOLTA A CHOVER EM ANGICO

Em angico temos algo que nos faz bem hoje a tarde apos longa estiagem choveu de forma  abençoada por deus foi uma chuva de menos de 20 minutos e a terra se encheu de um cheiro novo ate ficou friozinho aqui e vê que tava tudo bem diferente por aqui  meu lugar tem calma de um lobo feroz com a chuva vira lobo cordeiro  e fica em clima de muita tranquilidade e de muita paz as arvores cantam um canto  novo e de muita paz  e nos todos temos certeza que deus hoje teve misericórdia de cada um de nos  > ontem era clima de seca sol escaldante   legume morrendo no roçado e muita gente sofrendo  por ter certeza que tudo poderia mudar e muita coisa boa  era deixada de lado pela preocupação do nordestino homem da roça sofredor  que vive de olho pro céu  esperando pela vontade do senhor quem de vocês se lembradas  assim e cada um de nos povo nordestino  sofredor mais corajoso por determinação e vontade
Eu lembro de fatos que mesmo falando de coisas de alegria   lembro de algo que mim revolta já vê na minha frente pessoas que preferem a seca e o tal seguro safra isso decepciona o povo que ama a luta de fê o povo guerreiro que sabe dar valor a luta e a paz  que somos nos povo nordestino queria era ver trabalhador de enxada zini no n roça  suor exposto no rosto e alegria  pois esse e o povo qu tenho orgulho um povo que sabe o que faz de bom q

















ue e labutar com coragem pelo pao de cada dia boa  noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário