sexta-feira, 25 de abril de 2014

DESABAFO E AGRARDECIMENTO EM CONJUNTO

EU ONTEM POR MUITA RAIVA FIZ VIM A PUBLICO UMA SITUAÇÃO QUE JÁ A MUITO MIM AFLINGIA E QUE ESTAVA MIM EIXANDO IRADA AO ESTREMO  . e levada pela cólera da raiva eu simplesmente postei em meu face o ocorrido cobrei sem ter palavras  tipo de chingo mais atitudes de alguém necessitado fui ate aonde  achei que deveriA cobrei e  fui ouvido por que hoje  mesmo a entrudada minha casa foi arrumada isso mim faz ver que mesmo eu tento tAntos problema sede saudê ser alguém frágil em tudo eu posso ainda pegar   a minha fragilidade e pedir saber como pedir por que o que destrói nao e o que entra pela boca mas sim o  que sai ei graças  meu pi dos cus fui ouvido pq já tinha meses que eu não tinha água desde setembro que eu tava sem água na minha casa por os pipeiros viveram recalmando que a entrada era de difícil acesso tenho mim virado que só deus que mim ajuda  e hoje vê o rapaiz muito gentil e educado mim  fazer a aprte de arrumação da entrada de casa em menos de 30 minutos e  ir embora eu agradece pois isso j va imim ajudar em muito pq sem água































nimguem vive  vegeta eu falo pela experiencia que passei e deus teve de misericórdia de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário