sexta-feira, 2 de maio de 2014

MANIAS A ATOS HUMANOS

MEU DEUS AMANIAS HUMANS SÃO TITURBOISO OU SAFADEZA    HOJE EM MEU CONTO ATUALIZAÇAO DO MEU BLOG EU FALO SOBRE OS DISTURBIOS HUMANOS E SUAS SAFADEZEAS em começo falo sobre o sexo de seres humanos com animais algo seboso sinistro e capaz de nos fazer ter em mãos o que nos dá e muito repudio n aminha mente um homem ou mulher que se atreve a usar um animal para satisfazer os prazeres da carne merece e muita das coisas que leva ao descoberto enoja-me saber com um animal algo fragilizado pela falta de defesa em fim já tive de saber de atos até próximos a mim que mim fizeram ter até repudio de algumas pessoas já imaginou tranar com um cachorro um mulher ou um homem com  uma cadela que esta venha e ficar em cria isso mim da e repudio meu deus tenho lido matérias que mim fazem ter e muito medo do bicho homem  tenho visto e ouvido cada coisa que apavorem quem teria coragem e fazer tamanhas loucuras sem ser total mentem  sei lá acho que a mente humana e desprovida de sionismo por que eu vê um caso que mim fez ter nojo um cara eu tinha como  libido tranar com suas gatinhas que nada faziam a não ser  ter relação com gatas siamesas meu deus que tara mais anormal tem também um ato de qual eu tenho e nojo  e vê algo que mim deixou mio atomista foi  o cara que numa namorou era apaixonado pela jumenta que criava só para ter prazer em ter ato sexual     i isso e coisa do diabo já conto do ato safadeza sobre o sexo agora um que eu sempre fiquei  com pé atrás foi olhar  quem tem mania de toque eu antes  passava horas a observa e analisar cada ato do meu tio  que portador da síndrome de toque tem coisas que mim deixava de boca aberta se ele for a algum lugar   tem que fazer uma seriede atos até chegar lá e se o toque em        cada móvel ou local não for igual ai tem que se fazer algo   há atos dele que também mim deixam assim perplexa como por exemplo  ler toda etiqueta que ele compra de roupa ou de tudo  em fim eu nesse conto fui rápida opiniosa e brusca pois relatei meu meio de ver a vida








Nenhum comentário:

Postar um comentário