quarta-feira, 18 de junho de 2014

A SAUDE CARRO CHEFE DO CORPO

Eu hoje falo de mim  e vejo somando por A+b que  nada e possivel sem a saude eu hoj fazem 20 dias de dor de cabeça acumulando e muito nervoso  cada hora uma coisa fatos acontecimentos isso esta mim deixando  mal to cada  dia mais   e mais com problemas minha mente pede socorro minha coluna tambem meu eu mais profundo fala e muito sobre cada coisinha minha atitudes e fatos  sei la minha vida e deus que governa por que humanamente falando  sei la e tanta coisa que mim deprime e faz sentir na pele  sede em ser totalmente de deus em cada palavra que eu falo tem um alguem que tenta mim diminuir  eu nao mim abaixo para nada ou nimguem so qu doi e muito tenho na vida um meta seguir apenas a deus sei la o mundo e apenas de lobos e ue to igual animalzinho tolo no meio

O Amor e o Acaso

Vespas Mandarinas

Perigo!
Hoje as estrelas tão caindo do céu
Busque um abrigo entre as ruínas ao léu
Ou tente vê-las, escondida num quarto de hotel
A cidade dormiu e eu já não consigo
Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar
A ressaca sem mar
Vem ficar comigo
Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe
Mas como é que ele vai te achar
Se você se esconde?
Vai ver você já encontrou o amor
Mas não sabe onde
Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo
Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe
Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo
Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe

Quarta Parada

Vespas Mandarinas

Antônio sem remorso no fundo do poço
Sem casa e sem bagulho, nada além do orgulho
Sem grana e sem pudor, se matou na Bom Pastor é
Sem grana e sem pudor, se matou na Bom Pastor
Agarrada a um chalé velho, Dona Neusa foi sozinha
Um retrato da sua filha espatifado na cozinha
Ninguém na vizinhança até aquele dia
Sabia a razão porque a velha não sorria
Mais um aí vai mais um
Mais um pra vala comum
(2x)
Ontem na Armênia se afogou na tempestade
Arrastado desde a penha nos esgotos da cidade
um homem sem idade tinha a carteira roubada
e agora vai direto pra quarta parada!
Faça chuva ou faça sol!
(4x)
Mais um aí vai mais um
Mais um pra vala comum
(4x)

hirteen (Big Star Cover)

Vespas Mandarinas

Won't you let me walk you home from school
Won't you let me meet you at the pool
Maybe friday i can
Get tickets for the dance
And i'll take you
Won't you tell your dad to get off my back
Tell him what we said about "paint it, black"
Rock and roll is here to stay
Come inside where it's okay
And i'll shake you
Won't you tell me what you're thinking of
Would you be an outlaw for my love
If it's so well let me know
If it's no well, i can go
I won't make you

Impróprio

Vespas Mandarinas

Tem coisas que se eu dissesse pra você
Você nunca iria entender
São pensamentos feitos pra ficarem guardados
Motivos impróprios para situação
Alego não está louco não
Estou assustado comigo mesmo
Impróprio pra você
Tão claro pra mim
Espero que você não olhe pro fundo dos meus olhos
Claro pra mim
Espero que você não olhe pro fundo dos meus olhos
Esse espelho mostra as caras de nós dois
E uma delas olha pra mim
Na outra o sorriso como se fosse fácil
Só um passo para trás e tudo então
Naturalmente se expandiu
O meu problema está ao seu lado
Impróprio pra você
Tão claro pra mim
Espero que você não olhe pro fundo dos meus olhos
Claro pra mim
Espero que você não olhe pro fundo dos meus olhos
Pro fundo dos meus olhos (3x)
Impróprio pra você
Tão claro pra mim
Espero que você não olhe pro fundo dos meus olhos
Claro pra mim
Espero que você se afogue no fundo dos meus olhos
No fundo dos meus olhos (4x)

Só quando estava aqui
Queria estar lá
Vivendo o raso eu vi, vi tudo mudar
Tudo mudou e ri, que aqui que era o lugar
Que eu deveria estar, que eu deveria honrar
Sem reclamar
Às vezes eu só quero quando já se foi
Conte um em um e nunca chego a dois
Horas vem e passam, meu tempo voa
E quando o dia acaba
Fica pra depois
E essa rotina encanta como um ritmo hipnótico
E já tudo que eu falo não me soa muito lógico
E a paciência em mim
Chegou até o fim
E faz tudo que eu vejo
Confundir-se com meu ódio
As cores todas me parecem tons de cinza
O céu só aparece, se eu nem olhar
As luzes me confundem
Não sei se é o dia ou se sou eu
Não estava assim, quando cheguei aqui
E às vezes eu só quero quando já se foi
Conte um em um e nunca chego a dois
Horas vem e passam, meu tempo voa
E quando o dia acaba
Fica pra depois
De vez em quando as ordens chegam por um cabo óptico
Pedindo pra soltar todos os bichos do zoológico
E eu tento entender
O que isso quer dizer
E faz tudo que eu vejo
Confundir-se com meu ódio
Hey
E as coisas se ajeitam de um jeito tão caótico
E já tudo que eu faço me parece tão robótico
E a paciência em mim
Chegou até o fim
E faz tudo que eu vejo
Confundir-se com meu ódio

Pesadilla Blues

Vespas Mandarinas

Hoje eu sonhei
Você não estava aqui
Olhei, procurei
Sem saber onde ir
A pior de todas manhãs
Senti
A melhor de todas as maçãs
Sempre
Tentava fugir
E tentava correr
Eu via você
E você sem me ver
A pior de todas manhãs
Senti
A melhor de todas as maçãs
Sempre


Pesadilla Blues

Vespas Mandarinas

Hoje eu sonhei
Você não estava aqui
Olhei, procurei
Sem saber onde ir
A pior de todas manhãs
Senti
A melhor de todas as maçãs
Sempre
Tentava fugir
E tentava correr
Eu via você
E você sem me ver
A pior de todas manhãs
Senti
A melhor de todas as maçãs
Sempre

Só Poesia

Vespas Mandarinas

Às vezes me encontra num dia
Em meio ao revés da alegria
Me escolhe, me toma e me guia
Sem ela de que valeria?
Um pulsante som do estribilho
Um trem carreado no trilho
Um clarão vermelho em seu brilho
Uma casa cheia de chão vazio
E por ora sou um mendigo
E agora me lembra o perigo
Que é envelhecer sem abrigo
Sem ela eu não saberia
O que é amar sem querer nada
O que é varar uma madrugada (cantando)
Estar a beira de mil abismos
Lembrar como é queimar no frio
Está na luz que se apaga
Na minha pequena deitada em sono de paz
Na minha hora mais cara
É só poesia que está na luz que se apaga

Cuide Dela

Vespas Mandarinas

Tudo que eu sei
Sobre essa mulher
É que ela diz tudo
E não fala o que quer
Seu domínio me atraiu
Ainda me revira
Por mim seriam mais
Que um milhão de dias
De meses, anos a fio
Dois juntos, numa rota contra o sol
Se ela não vai eu vou
Muitas estrelas pra varrer
E pelo menos que ela
Tenha chance de saber também
Stop, asking me questions
Eu me deixei coroar
O rei gamo dela, irmão
Não esperava um bye
Bye bye now
Se tivemos queixas
Foram das mais normais
No meu blusão marrom
Algo pra ler, dizendo
Je viens, je t'aime prenez soin de vous
Se ela não está eu estou
Muitas estrelas pra varrer
Desejo ao menos que ela tenha chance
De saber o quê
Também ter seja sem ter
Amar e não tocar ou ver
Ou ver partir a cura
Querer seguir naquele trem
O que é de se esperar e perder
Mostrar pra todo mundo ver
Quando sair na rua então
Querer sumir de vez também
Se ela não vai eu vou
Muitas estrelas pra varrer
E pelo menos que ela tenha chance
De saber também

Nenhum comentário:

Postar um comentário