segunda-feira, 28 de julho de 2014

ANGICO EM CLIMA DIFERENTE

Em meu angico torto  tao amo e querido hoje amanheceu frio e em clima ainda de inverno o que pr amim e assombroso pq em pernambuco as estacoes não são bem definidas só temos inverno e verão  e esse ano ta com clima diferente frio nessa época a maioria dos anos ta um sol de rachar o quengo  eu adoro o frio então to amando ver os animais tranquilos eu em paz a casa fria o mundo em vibração positiva agora mesmo eu estou ouvindo ao fundo de casa o canto dos passarinhos e o piar das galinhas o canto dos gansos e também o coaxar dos sapos algo único que só vida na roça pode oferecer a quem sabe dar valor  esse e um lugar abençoado por deus aonde nada consegue destruir a evolução que deus manda  e assim nos povo da roça vamos seguindo por razoes de saudê eu afastei-me da  postagem diária mas a partir de hoje angico e suas lendas esta voltando   postar dia riamente tenham uma boa aatrde amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário