terça-feira, 29 de julho de 2014

AQUI NO LUGAR AONDE EU MORO

Aqui em meu angico madrugada a dentro eu paro  reflito sobre como meu pequenino sitio foi aos poucos s e modificando somos uma nação pobre reconheço so que deus foi aos poucos muda no nosso patamar de vida quem lembra como era antes aqui em meu angico casas de taipa fome e sede fazia parte de tudo hoje e tudo melhoria ate água encanada ja temos aqui no passado era mui erada com lata na cabeça hoje aqui lada dagua na cabeça e sinônimo de pobreza isso tudo foi  mudando por que agora em meu angico torto tudo esta diferente nimguem aqui tem mais coragem de   dizer eu nao tenho em casa uma tv ou um aparelho de  eletronico que mim façabem  melhorara minha vida e todas as conquista sao de um povo que levanta cedo e vai labutar pra ter o que comer todo dia  e nao sair por ai sem ter como sobre viver  assim somos o povo do meu angico e temos como meta chegar mais longe em progresso por que angico e suas lendas veio para mudar o mundo em matéria de tudo conto e pequeninas coisas para mostrar que com humildade se vai lomge reconheço tenho erros em ortografia sou deficiente mais sou uma pessoa que não se deixa abater por qualquer tisuname nao   tenha um ecelente dia Deus é para nós um Deus de libertação; a Jeová, o Senhor, pertence o livramento da morte.” (Sl 68.20) ღ Tudo que tendes pertence a Deus. Sede cuidadosos, para que não acumuleis egoistamente as bênçãos que Ele vos entregou para as viúvas e os órfãos. Nas mãos dos filhos de Deus é alimento para o faminto e roupas para o nu. Considerai a vida de Cristo. Estudai-Lhe o caráter, e sede participantes de Seu espírito de renúncia. — em Angico e suas lendas0Tenho um presente para você…
Será que você advinha o que é?
Meu presente tem sete letras…
É difícil de encontrar…
É feito de emoção…
Carinho e alegria!
Tem o som dos risos…
E o brilho das estrelas!
Você já sabe o que é?#A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Desconhecido 











Nenhum comentário:

Postar um comentário