quinta-feira, 31 de março de 2016

BELIVE

Believe é uma palavra em inglês, um verbo que significa acreditar.
Acreditar, ou to believe (em inglês) é terconfiança na existência ou na verdade de alguma coisa, mesmo que não tenha prova absoluta dessa crença. Ex: I believe in God. / Eu acredito em Deus (que Deus existe).
A palavra believe também pode ser usada para indicar a crença ou não em alguma coisa que uma pessoa diz. Ex: I don't believe you because you lie to me all the time. / Eu não acredito em você porque você mente para mim o tempo todo.
Além disso, believe também pode ser uma palavra relacionada com o ato de assumir, compreender ou supor alguma coisa. Ex: My mother is not home, I believe she went to my aunt's place. / A minha mãe não está em casa, eu acredito que ela está na casa da minha tia.
Existem várias expressões conhecidas com a palavra believeBelieve in yourself significa "acredite em você" e é uma expressão usada para motivar, incentivando a pessoa a acreditar nas suas capacidades. Ex: Don't listen to what they say, you just have to believe in yourself / Não escute o que eles dizem, você só tem que acreditar em você mesmo.
Outra expressão comum é "believe in me", que significa "acredite em mim". Ex: Believe in me when I say that I love you / Acredite em mim quando eu digo que te amo. Believe in me também é uma música da cantora Demi Lovato.
No âmbito da música, a cantora Cher lançou uma música chamada "Believe" em 1998. Mais tarde, em 2012, Justin Bieber lançou um álbum chamado Believe, que continha uma música chamada Believe. O mesmo artista lançou em 2013 um documentário chamado "Justin Bieber's Believe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário