quinta-feira, 31 de agosto de 2017

LEI 8080 PARA CONCURSOS

Meu nome é Adriano de Oliveira, sou o professor do Estratégia Concursos referência para área de legislação, organização e funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS). Este é um tema presente em qualquer concurso, para qualquer cargo de instituições na área da saúde. Sou um especialista nesse tema, e é por isso que tenho grande satisfação em lhe oferecergratuitamente este importante instrumento de estudo.
Esse artigo está cheio de conteúdo GRATUITO exclusivo pra você:
  • Lei 8080 esquematizada em PDF;
  • Lei 8080 completa em áudio;
  • Raio-X dos concursos de Enfermagem;
  • Raio-X dos concursos de Fisioterapia;
  • Duas videoaulas gratuitas sobre a Lei 8080.

lei 8080
Apresentarei a você neste artigo a Lei 8080, de 19 de setembro de 1990, também conhecida como Lei Orgânica da Saúde, que define as diretrizes para organização e funcionamento do Sistema de Saúde brasileiro. Trata-se do eixo principal de compreensão da política de saúde no Brasil. Para efeito de provas de concursos não há outro documento sobre o qual se pergunte mais.
Trata-se de um texto de lei bastante denso e extenso, e não poderia ser diferente, uma vez que esta lei é a coluna vertebral de toda a legislação do SUS.Portanto utilizarei alguns recursos para tornar sua leitura e estudo mais proveitosos. Apresento inicialmente uma ilustração que destaca os principais grupos de temas abordados na lei.

Para baixar a Lei 8080 em seu computador, clique no link abaixo:

Quer ouvir a Lei 8080 em áudio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário